quarta-feira, 1 de abril de 2015

CLÖIMPÉRIO VERMELHO

 
IMPERIO 2

Fundado pelo Rider o IMPERIO VERMELHO com certeza foi um grande clã e até hoje me perguntam por ele ou me identificam nas salas como ex-integrante desse clã. Mesmo ainda no meu clã nunca deixei de jogar com meus antigos parceiros o Rider do Império e seus novos integrantes e com o Talking e os integrantes do clã do Artória. Após reiterados convites do Rider e convívio diário com o seu clã decidi me juntar as suas fileiras. Era um clã de jogadores fantásticos dos quais destaco o KROSE, o 1156, Mutante, Vetel357 e logico o próprio Rider e outros. Galguei a cada dia posições no clã chegando a estar entre os 10 primeiros integrantes. Era realmente um clã especial de pessoas imbuídas de um só objetivo, foi um tempo realmente muito proveitoso para mim como jogador e desenvolvi bem minhas habilidades e posições no jogo. Todo os jogadores cresciam em conjunto e nos ajudávamos uns aos outros e aos novatos para que o clã tivesse a cada dia uma boa posição geral. Com as mudanças no jogo e em particular no Assassinato começaram as disputas pelo acesso a essa fase e começaram se formar grupos aonde só alguns poucos eram privilegiados. Talvez aquilo acontecesse naturalmente sem maldade e as pessoas passaram a achar normal que só alguns tivessem esse privilegio. Resolvi tomar algumas atitudes pessoais para que pudessem enxergar o que estava acontecendo com o clã mas não fui feliz nessa missão. Tomei a atitude que precisava tomar antes que as coisas tomassem rumos não agradáveis, preferi preservar o bom relacionamento e infelizmente me desliguei do clã. Império Vermelho foi sem duvida o clã mais competitivo em que joguei. Depois de um tempo Rider e mais alguns integrantes resolvem unir ao clã  Los Cabrones terminando assim a saga do Império Vermelho no Warface. Tenho a noção exata de sua grandeza porque ainda hoje sou perguntado sobre ele e seu fim ainda desconhecido para muitos no Warface.

 

ScreenShot0001

ScreenShot0002

ScreenShot0003

ScreenShot0004

ScreenShot0005

Nenhum comentário:

Postar um comentário