quarta-feira, 1 de abril de 2015

CLÂ - ARMAGEDOM

 
dddddddddddddddddddddd
Foi no Armagedom fique tive a minha primeira experiência de participar ativamente de um clã.  Recém chegado ao jogo logo comecei a fazer amizades nas salas de jogos e conheci o Sergio Morais fuzi dos bravos e fizemos muitas missões sempre com bom humor mas com seriedade no jogo.  Conheci logo depois o Lamarca (Grande Lama) como o Talking logo o apelidou e logo depois numa partida conheci o Flavio que jogava de médico e já era do Clã Armagedom. Nessa partida ele se destacou com um excelente performance com uma maneira bem técnica de jogar.  Alguns dias depois ele me convidou pra visitar o Radical do Clã e quem sabe se desse certo me integrar ao mesmo.  Tudo era novo para mim nem imaginava que as pessoas se associavam a clãs e que se comunicavam por voice durante as partidas em seus clãs virtuais.  Fui apresentado ao Líder do clã TJ-42 e após uma conversa bem aberta e produtiva me entusiasmei e pedi para que pudesse me integrar. Aos poucos comecei a conhecer as pessoas do clã as quais me receberam com muito carinho e atenção.  O Armagedom tinha uma estrutura profissional de se jogar, treinamentos, modos de se comportar, postura ao tratar os parceiros e parceiras tudo muito bem organizado. Realmente era uma estrutura militar não tinha como não se encantar pela organização e modo de jogar que ali encontrei. Nesse ínterim tive o grande prazer de conhecer muitas pessoas e dentre elas o Talking que viria a ser o meu grande parceiro e amigo no Warface.

 
Minha primeira lição foi como denominar os companheiros de time:
Bravo 1 Médico.
Bravo 2 - Médico (Engenheiro raríssimas vezes)
Bravo 3 - Fuzileiro Pesado.
Bravo 4 - Fuzileiro Leve.
Bravo 5 – Sniper 
 
Aquela forma de jogar sem regras e posições em meio a uma bagunça total havia acabado com os treinamentos diários a que éramos submetidos. Cada um em sua posição respeitando o espaço de todos numa técnica profissional de se jogar. Cada classe tinha seu modo de jogar o Fuzileiro sempre a frente sem rushar galgando terreno passo a passo, um medico com cada fuzileiro só curando e atirava só quando o fuzileiro estava incapacitado ou morto e por ultimo o Sniper que abria brechas para a infiltração dos fuzileiros e sempre por ultimo no grupo. Conheci jogadores fabulosos : Sr.Sombra, Capitão Spawn, Eriex, Ramon, Tj-42, Faiskinha, Maxmau, Aspiraatirando, Crazy Medic, Faisca e muitos outros. Logo eu e o Talking nos tornamos oficiais e responsáveis pela organização e treinamento das equipes de Coop do clã, após um tempo nos tomamos os maiores pontuadores que o clã já tinha visto e Talkin em primeiro e eu em segundo lugar, foi um período magico sem duvidas. Após um longo período vieram alguns desacordos e resolvemos sair do clã. Não foi fácil sair e jogar por terra tudo que conquistamos mas as pessoas passam e as instituições ficam, vida que seguia.
 
BANIMENTO DE MINHA PRIMEIRA CONTA:
Um colega me passou um programa tipo DOS para que desativasse o escudo dos escudeiros e tornasse mais fácil passar por eles. Quatro dias depois ele veio a mim e me disse para desinstalar pois ele havia sido banido, na realidade esse programa nunca funcionou para mim mas mesmo assim recebi da level-up um e-mail com datas e horas em que usei o programa e me comunicando de meu banimento. Comuniquei ao Líder do acontecido, fui mantido no clã e tive de todos os integrantes apoio e ajuda para começar tudo de novo da maneira correta e limpa.
 
AZUL IMPERADOR & ARMAGEDOM:
A idade nos trás a experiência e um modo diferente de enxergamos os acontecimentos após o período de efervescência e você analisa de maneira diferente as atitudes tomadas no calor dos acontecimentos. Tenho muito a agradecer a muitas pessoas ali  que conheci e ainda são muito queridas mesmo não tendo contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário