quarta-feira, 1 de abril de 2015

Clã–DEMOCRACY


ARMAS

Logo após a minha saída do ARMAGEDOM, eu o Talking e o Mac (Rider) decidimos criar um clã nos moldes de treinamento do Armagedom mas bem mais flexível. A ideia era que fossemos mais democráticos e não tão rígidos. Outros jogadores nos acompanharam e outros novos se integraram a nosso clã. Mas com o passar do tempo ficou provado que não estávamos preparados para lidar com essa massa de pessoas cada uma com seu objetivo pessoal e de comportamentos diversos. Acho que no entusiasmo pensávamos que tudo seria um mar de rosas e nos perdemos. O clã se dissolveu com alguns desentendimentos. O Talking foi para o clã do Artória aonde esta até hoje o Mac (Rider) por sua vez criou o IMPERIO VERMELHO. Eu resolvi e criei o meu próprio clã: ESQUADÃO ZUMBI, muito decepcionado achei melhor cria-ló para não ser mais convidado para clã nenhum mais. Do Democracy ficaram as ideias, as saudades, o entusiasmo e os companheiros que se juntaram a nós nesse sonho.  Muitos deles já não vejo mais e nem contato mais tenho, mas os trago sempre na memoria que é aonde guardamos as pessoas que passam por nossas vidas.

Cópia_de_segurança_de_Sem título-1

 

Cópia_de_segurança_de_Sem título-1XXXX

 

sala de videos

 

Sem título-1

 

sssssssssssssssssssssssssss

 

SUPORTE TECNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário