quarta-feira, 1 de abril de 2015

CLÃ - KINGS WOLF - LOBOS REIS

 

Em agosto de 2018, Soldado Ryan me propôs criamos um clã cujo nome foi da autoria do mesmo. Junto a alguns amigos do jogo: Arraes, Astora, os Irmãos Punisher e outros passamos a batalhar pelo crescimento do clã.  Tudo corria de maneira tranquila a cada dia novos membros eram adicionados e pelo empenho fomos galgando posições bem rapidamente até chegar a ranking dos 100 melhores clãs do Warface.  Mas como o vislumbre do sucesso atrai os gananciosos não escapamos desta síndrome. Passei a notar que alguns membros do clã começaram a criar lines (panelinhas) chegando ao absurdo de irem para discords paralelos ao do clã para que só os mesmos gananciosos pudessem participar da line da panelinha.  Apesar de meu ceticismo algumas pessoas que eu convidei para o clã me decepcionaram profundamente, enfim não havia mais motivo para que eu continuasse no clã. Sinceramente não tinha mais estomago para conviver com hipócritas e gananciosos peguei meu boné e dei no pé, vida que segue! Espero que tenham muito sucesso enquanto durem!
SCREEN SHOTS































































 

 































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário